Caçada no Deserto
Três reféns, dois tiroteios e um assassinato acontecem em uma comunidade de cabanas em Bakersfield, Califórnia. Benjamin Peter Ashley, um homem imprevisível e violento, é alvo de uma perseguição que dura 18 dias.