A Cabana do Rio Mississippi
Quando uma estudante de cosmetologia desaparece em Dubuque, Iowa, os investigadores acreditam que o caso está ligado ao recente homicídio de uma mulher. O suspeito do crime pode estar em uma cabana remota na Ilha Stumpf.