O Dia do Carro do Papai
Daddy Dave volta a fazer parte da Piscina de Tubarões com o Corvette "Plano B" de Henson, Tina Pierce - que acaba de ter um filho - e Boosted GT. A rivalidade entre Jackie e Shane chega ao auge.