Tubarões ao Anoitecer
Com a popularidade da Piscina de Tubarões, Chief precisa organizar duas corridas por noite. Henson, Your Mother e Chuck 55 estão no páreo, enquanto Chief e Shawn disputam novamente o primeiro lugar.