Beetle contra Bug Killer
Chief revela seu novo carro, Shawn desafia Doc e Reaper enfrenta Monza. Farmtruck e AZN pilotam o Dung Beetle contra um carro chamado "Bug Killer". Reaper e a equipe de Dave entram em confronto.