O Renascimento do Corvo
Chief decide usar outro carro enquanto a batalha pelo topo da lista se acirra. Doc tenta mais uma vez superar Shawn, enquanto Monza enfrenta Reaper. Jeremy encara Farmtruck para entrar na lista.