O Império Contra-Ataca
Os maiores rivais da OKC retornam com sede de vingança. Jackie Knox quer entrar na lista, enquanto Chief e Doc se preparam para a disputa. Farmtruck e AZN tentam infernizar a vida de Hellcat.