Sabor Mediterrâneo
Alex Guarnaschelli arma uma emboscada na saída do supermercado Bashas, em Gilbert, Arizona. Os chefs preparam uma receita mediterrânea antes de combinar pratos clássicos. O prato final contém apenas cinco ingredientes.