Batalha de Burritos
Os quatro chefs pagam caro pelas compras dos clientes do supermercado Ralphs, em Glendale, Califórnia. Depois de uma prova de burritos, Christian Petroni e Courtney Rada avaliam o desempenho dos finalistas.