Três Andares de Sabor
Quatro chefs competem pelo melhor prato de churrasco em Glendale, Califórnia. Eles preparam uma deliciosa receita de três andares e, na última rodada, dois chefs descobrem que canela com açúcar também tem um gosto amargo.