Desafio em Camadas
Alex Guarnaschelli desafia os chefs a explorar as definições de macarrão no estacionamento do Fry's Marketplace em Phoenix, Arizona. Um dos chefs enfrenta dificuldades e a prova final consiste em uma sobremesa em camadas.