Viagem de Sabores
Os chefs procuram carne e batatas nas sacolas dos clientes do Bristol Farms em Calabasas, Califórnia, antes de embarcar por uma viagem de sabores pelo mundo. Quando todos estão de barriga cheia, surge um novo desafio.