Noite de Hambúrguer
É noite de hambúrguer no estacionamento do supermercado Bristol Farms. Os quatro chefs tentam fazer o hambúrguer perfeito, com ou sem carne e pão. Os dois finalistas devem preparar o melhor lanche da madrugada.