Bolo Gelado
A mãe de Zoë chega à cidade durante um verão escaldante em Minnesota. Para refrescar, Zoë faz um bolo gelado com biscoitos de chocolate e creme de caramelo, e uma sobremesa chamada posset, coberta com frutas tropicais.