Bolo de Anjo
Zoë prova várias iguarias na Feira Estadual de Minnesota com sua amiga, Jessie Sheehan. Inspirada pela visita, Zoë faz um bolo de anjo coberto com chantilly e recheado de cerejas, e picolés de creme de laranja refrescantes.