Bolo de Cenoura
É época de colheita em Minnesota e Zoë decide fazer uma receita com ingredientes da temporada. Ela usa cenouras cruas para fazer seu tradicional bolo de cenoura com cobertura de cream cheese e cascas cristalizadas.