Desafio de Confeitaria
Nos verões de Minnesota, todos andam de bicicleta, o que faz Zoë preparar uma de suas sobremesas favoritas: Paris-Brest, uma massa choux recheada com creme de framboesa e coberta de pétalas de rosa.