Torta de Pêssego Perfeita
Para Zoë, nada é mais perfeito do que um pêssego fresco e suculento. Uma amiga traz para ela uma cesta cheia deles, e ela decide utilizá-los para fazer uma torta coberta com bacon caramelizado.