O Aquário do Mel's Drive-In
O restaurante californiano Mel's Drive In encomenda um aquário para sua nova filial em Santa Monica. Os donos querem um toque nostálgico, com objetos que fizeram parte de sua história e detalhes que apontem para o futuro.