O Aquário dos Sonhos de Keyshia Cloe
A cantora Keyshia Cole sempre sonhou em ter um aquário de água salgada. E para a sorte da ATM, os seguidores de Keyshia nas mídias sociais indicaram seus serviços. Será que Wayde e Brett conseguirão realizar seu sonho?