Um Surpresa para Howie Mandel
Howie Mandel encomenda mais um tanque para a ATM. Mas dessa vez, é uma surpresa para o gerente de sua empresa. A 3 Arts Entertainment já tem um aquário, mas precisa de uma grande reforma.