O Aquário Matrimonial de Kurt Busch
A ATM esquenta os motores para criar um projeto para um piloto da NASCAR, Kurt Busch. Kurt e sua esposa sonham em recriar um pedaço do paraíso dentro de seu aquário: o local onde se casaram.