O Incrível Aquário de Piano
A Pianoworks encomenda um aquário em forma de piano para Wayde e Brett. Ele é fabricado em acrílico e preenchido com... peixes, é claro! Será que eles vão conseguir fazer o aquário tocar a nota certa?