Um Novo Começo?
Em anos recentes, intervenções inovadoras têm sido feitas nos primeiros anos de vida para aumentar a expectativa de vida de crianças, mas os riscos são altos e os cirurgiões precisam lidar com a pressão de pais desesperados.