Vale a Pena Arriscar
A cirurgiã de cabeça e pescoço de Addenbrooke, Ekpemi Irune, enfrenta um caso desafiador em que um tumor cancerígeno no rosto e pescoço está crescendo tão rápido que ameaça a vida de seu paciente.