Traumas Graves
A equipe de traumas graves de Addenbrooke luta contra o relógio para tratar alguns pacientes gravemente feridos. O chef Adrian é levado às pressas para o hospital depois de bater sua moto em alta velocidade e empalar seu abdômen com um pedaço de metal.