Os Pioneiros
No Royal Papworth, Shelley, de 54 anos, passa por uma cirurgia complexa e extraordinária: uma endarterectomia pulmonar. No Addenbrooke, um novo procedimento foi criado para ajudar pacientes com câncer com ossos enfraquecidos.