Dedicação Total
O neurocirurgião de Addenbrooke, Rod Laing, realiza o que é provavelmente a operação espinhal mais difícil que existe, removendo uma hérnia de disco profundamente na coluna que está pressionando a medula espinhal e ameaçando o paciente com paralisia.