Dia de Maratona
No Royal Papworth, Kevin, de 59 anos, vai fazer uma cirurgia de reconstrução de parede torácica que levará 12 horas. No Addenbrooke, Gulraiz de 47 anos vai remover um tumor raro do cérebro.