Juntando Tudo Novamente
Os cirurgiões não apenas precisam remover doenças potencialmente fatais, mas também juntar seus pacientes novamente para garantir sua sobrevivência. O cirurgião cardiotorácico Aman Coonar assume um caso desafiador que testa sua habilidade e experiência.