Criatura Assassina
Os suspeitos surgem após o esfaqueamento de uma querida mãe em sua casa em Tomahawk, Wisconsin. Quando outro esfaqueamento ocorre no dia seguinte, os detetives correm para colocar os ex-namorados, uma escola e um restaurante de tacos sob foco.