O Segredo do Vestiário
Quando o treinador do Harlem Globetrotters, Tom Bashline, é assassinado, a cidade de Frederick, Colorado, fica chocada. Os detetives questionam sua noiva, o filho dela e um suspeito de roubo. Mas à medida que a investigação se aprofunda, surgem segredos.