Noite da Nova Mamãe
Um departamento de polícia inexperiente lida com o trágico caso de assassinato da jovem mãe Jessica Currin, levando a erros críticos e falsas acusações. O caso esfria até que o pai de Jessica protesta contra o estado de Kentucky para investigar novamente.