Intuição de Mãe
Brandi Mathews desaparece e apenas sua mãe parece interessada em procurá-la. Quando seus restos mortais aparecem dois anos depois, a polícia investiga o trabalho e os parceiros românticos de Brandi para encontrar seu assassino.