Algo Aconteceu com Ela
Riley Crossman, uma popular estudante do ensino médio, desaparece, iniciando uma busca frenética em todo o estado. Os investigadores descobrem o corpo dela e os estudantes de Berkeley Springs se tornam suspeitos deste terrível assassinato.