Morte de Um Mulherengo
O assassinato mulherengo Jim Cornwell leva as festividades de 4 de julho a uma reviravolta trágica. Depois que vários suspeitos surgem, todos ligados à vida romântica de Jim, surge uma confissão chocante, destruindo a imagem desta comunidade de Ozark.