Resolvendo o Impossível
Quando Robin Baxter é encontrada morta flutuando no rio Ohio, toda a cidade de New Albany, Indiana, se une para descobrir quem é o responsável. São necessários mais de 20 anos eliminando suspeitos antes que uma pista ilusória resolva o caso.