Saia daqui!
Tim e Sapphire descobrem ligações entre a história sangrenta de Anaconda, Montana, e o rancho. Mas é uma jornada às montanhas em busca de um poço misterioso que deixa a médium Sarah Lemos temendo pela segurança de todos.