Ela é Nossa
A equipe constrói um equipamento poderoso– uma sala de espelhos pouco iluminada – para forçar uma identidade a se manifestar na igreja. Enquanto isso, um psicógrafo revela um segredo sombrio, fazendo com que os Broussards e a investigação se tumultuem.