Obtenha Ajuda
Tim e Sapphire vão à Montana ajudar a família Broussard a solucionar o mistério de Gunslinger Gulch. A missão se torna urgente quando eles têm que determinar se o rancho ou a família seriam a fonte da atividade paranormal.