Jogador Afortunado
Um adolescente de 16 anos ganha mais de um milhão de dólares ao tirar o segundo lugar na Copa Mundial de Fortnite. Laurence Llewellyn-Bowen mostra ao rapaz vários imóveis ideais para gamers em Havering, Inglaterra.