Escoceses Esbanjadores
Um casal escocês ganha um prêmio em dinheiro em uma competição no rádio e não poupa despesas para comprar a casa de seus sonhos. Laurence os leva para conhecer casas bem-decoradas, de Glasgow às colinas das Highlands.