Castelo de Contos de Fadas
Um rapaz ganha na loteria e pede a mão de sua “Cinderela”. Agora, eles procuram o castelo perfeito para suas duas princesas, mas Laurence talvez precise de uma varinha mágica para realizar todos os desejos do casal.