O Rei da Loteria
Um homem ganha milhões como prêmio de um aplicativo de celular. Laurence Llewelyn-Bowen ajuda o sortudo e sua esposa a encontrarem uma casa especial, grande o suficiente para receber todos os filhos e netos.