Uma Dose de Sorte
Uma doença obrigou um homem a se aposentar e fez de sua esposa a única provedora da casa, mas um prêmio da loteria permite que eles saiam de seu minúsculo apartamento. Laurence os ajudam a encontrar a casa perfeita.