CEP de Sorte
Laurence Llewelyn-Bowen viaja para Plymouth, Inglaterra, para ajudar Wayne, um cliente que parou de trabalhar devido a um acidente. Sua sorte mudou quando ele e sua mãe ganharam na “loteria do código postal”.