Dois Estilos, Uma Casa
Laurence Llewelyn-Bowen ajuda um casal que ganhou na loteria a encontrar a casa dos sonhos em Newcastle, Inglaterra. Como ambos têm estilos diferentes, será difícil encontrar um imóvel que agrade a ambos.