A Roda da Fortuna
Todo mundo quer ser milionário, mas nem todos se dispõem a aparecer em rede nacional para ganhar uma fortuna. Laurence Llewelyn-Bowen leva o vencedor de um game show na TV e sua noiva para conhecer sua futura casa.