O Mito de Saint Ignatius
A equipe e Tory Belleci de Os Caçadores de Mitos chegam à Colfax, Washington, onde espíritos assombram os corredores do Hospital St Ignatius. O prédio abriga a energia sombria da doença, da morte e de um escândalo trágico.