Gerações de Fantasmas
A equipe atende a um pedido de ajuda na Rose Mont, uma antiga fazenda em Gallatin, Tennessee. Relatos de assombrações acontecem há décadas, mas um aumento recente em fenômenos paranormais deixou os funcionários nervosos.